Bruno Nazário assinará nesta sexta-feira a tão desejada renovação contratual com o Guarani. O meia, que se reapresentou na primeira semana deste mês, negociava com a diretoria bugrina desde meados de dezembro e recebeu a liberação do Hoffenheim, da Alemanha, para ficar na equipe até dezembro deste ano.
Nazário rejeitou uma oferta do Paraná e firmará um contrato de uma temporada com o Guarani, mas com uma cláusula no contrato para voltar ao time alemão na metade do ano se for a vontade do técnico do Hoffenheim. Boa parte dos vencimentos ainda serão pagos pelo time alemão, com quem o meia tem contrato até 2019.
Segundo apurou a reportagem, Nazário optou por ficar em Campinas pela adaptação ao clube e a cidade de Campinas. A condição de titularidade no Brinco de Ouro foi fundamental para a renovação contratual. O empresário Nenê Zini, no entanto, afirmou que esses pontos não foram primordiais durante as negociações.
O jogador não será regularizado a tempo de jogar contra o Oeste, na próxima quarta-feira, em Barueri, mas é presença garantida no confronto contra o Nacional, dia 21, no Brinco de Ouro. Contratado em janeiro do ano passado, Nazário disputou 47 jogos com a camisa bugrina e marcou sete gols. No Brasil, também passou por Cruzeiro e Figueirense.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)