Emoção prevalece na reapresentação da Macaca; Abdalla assegura assistência a familia de Thalles

0
1.427 views

A reapresentação do elenco da Ponte Preta nesta segunda-feira no Centro de Treinamento do Jardim Eulina foi marcada pela comoção. Jogadores, integrantes da comissão técnica e da diretoria executiva estiveram no vestiário para relembrar o atacante Thalles, morto em acidente de moto na manhã do ultimo sábado, em São Gonçalo.

Na entrevista coletiva, o presidente José Armando Abdalla Junior admitiu que foi algo especial. “Foi um momento de muita emoção. Alguns tem proximidade com o Thalles e outros aprenderam a gostar dele neste curto espaço de tempo. Era uma pessoa alegre, de bem com a vida e um jovem de 24 anos. Na Macaca foi um atleta cumpridor de suas obrigações. Lamentamos sua partida precoce”, afirmou o presidente pontepretano.

De acordo com ele, toda a parte burocrática está sendo feito de maneira amistosa com o Vasco da Gama e tudo será ajeitado nos próximos dias e com a preocupação de assegurar os direitos da familia do jogador. “O Thales tinha todo o vinculo no Vasco da Gama. Temos os contratos e da nossa parte está tudo em ordem. Quem determina  essa fase dos contratos é o Vasco. Mas estamos à disposição do Vasco como da família dele. Vamos esperar as demandas para depois acompanhar”, revelou o dirigente. Thalles tinha contrato até o final do ano com a Alvinegra campineira.

(Elias Aredes Junior)