Guarani 1 x 2 Confiança: um manual de como perder um jogo para si mesmo

0
1.068 views

Em uma partida marcada pelo nervosismo e com nove jogadores em campo a partir dos 38min do segundo tempo, o Guarani  perdeu por  2 a 1  do Confiança, em jogo realizado na noite de sexta-feira no estádio Brinco de Ouro. O resultado deixou o time com 46 pontos e distante da zona de classificação. O próximo desafio será  na quinta-feira, contra o Sampaio Correa, fora.

O técnico Daniel Paulista apostou em sua melhor formação para conseguir a vitória. Apesar da disposição exibida por Rodrigo Andrade, alguns problemas crônicos prevaleceram como a falta de inspiração dos atacantes e do armador Régis, facilmente sugado pela marcação adversária.

Para piorar o quadro, os atacantes não estavam inspirados, especialmente Bruno Sávio e Junior Todinho que constantemente entrava em impedimento.

Mas aos 42min, a sorte sorriu para o Guarani. Diogo Matheus entrou dentro da área e foi derrubada pelo volante Madison. Na cobrança do pênalti, Bruno Sávio bateu com categoria e sacramentou a vantagem na etapa inicial.

Veio o segundo tempo e o Guarani mostrou os mesmos problemas defensivos de jogos anteriores. E que foram agravados com as expulsões de Bruno Sávio e do zagueiro Thales, o que fez o Guarani jogar com 9 jogadores a partir dos 38min do segundo tempo.

E foi castigado aos 44min, quando Bruno derrubou Neto Berola, que bateu o pênalti e empatou. Aos 48min, Neto Berola cruzou e Williams completou e deu números finais à partida.

(Elias Aredes Junior-Com foto de Thomaz Marostegan-Guarani F.C)