O gerente de futebol da Ponte Preta, Gustavo Bueno, falou após a goleada de 5 a 2 sofrida pelo time contra o São Paulo, no último domingo. O responsável pelo departamento de futebol justificou a decisão pela permanência de Felipe Moreira, e avisou que o treinador tem a confiança da diretoria para seguir no cargo na sequência da temporada.
– Estamos no caminho certo e ajustes serão feitos. Estamos abraçados com o Felipe Moreira, é o nosso técnico e vamos buscar fortalecer o grupo para dar continuidade ao trabalho – declarou o diretor.
Sobre reforços, Gustavo Bueno preferiu não fazer revelações – como habitual na direção da equipe. O sistema defensivo é o setor mais criticado, mas os contratados Yago e Marllon ainda não foram utilizados como titulares e entraram apenas no decorrer do segundo tempo de algumas partidas.
Há também uma expectativa pela decisão de Luis Fabiano. Além do Vasco, que parece ser o time mais próximo do atacante, Ponte Preta e Internacional apresentaram proposta ao atacante que está deixando o futebol chinês.
O próximo compromisso da Macaca será nesta quarta-feira, 19h30, diante do Botafogo, em Ribeirão preto.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)