Ida de empresário à China atrasa negócio entre Guarani, Corinthians e Bruno Xavier

0
2.205 views

O futuro de Bruno Xavier não será decidido nesta semana. O agente do jogador, César Soler, viajou à China para resolver outras pendências e tem retorno previsto ao Brasil para o próximo sábado, 04 de agosto, quando vai intensificar a negociação entre Corinthians e Guarani.

Sem espaço no Timão, o empresário quer conhecer o real interesse dos mandatários alvinegros para definir seu futuro no segundo semestre da temporada. Contratado pelo clube paulistano no final de abril, o atleta de 21 anos ainda não recebeu nenhum minuto com o técnico Osmar Loss em partidas oficiais e sequer vem sendo relacionado no Campeonato Brasileiro.

O Bugre analisa a contratação do atleta desde o encerramento da Série A2 do Campeonato Paulista, quando se destacou com a camisa do Nacional. Ele encerrou a competição como artilheiro geral – 10 gols marcados em 15 jogos – e foi repassado até maio de 2019.

Caso Bruno Xavier chegue ao Brinco de Ouro, vai disputar posição em dois setores: pode atuar centralizado (Bruno Mendes e Marcão) ou espetado nas pontas (Matheus Oliveira, Erik, Gabriel Poveda e Caíque).

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)