Após o empate sem gols contra o São Caetano por 0 a 0, no Brinco, o clima no Guarani já não é amistoso. Parte dos conselheiros pressionam a diretoria para uma mudança no comando técnico, mas o goleiro Leandro Santos refuta sobre um racha entre Ney da Matta e os jogadores.
– O relacionamento é muito bom. Por mais que as pessoas tentem colocar alguma coisa não tem. Nós temos esse relacionamento bom no vestiário. Ele é muito tranquilo e calmo – declarou o arqueiro do Bugre.
A pressão sobre Ney da Matta é grande e novos tropeços nas próximas rodadas serão fundamentais para o futuro do treinador na equipe. O Guarani joga contra o Rio Preto, sábado, e depois enfrenta o XV de Piracicaba.
– Tudo passa pela partida de sábado. Nós temos três de nove pontos disputados. Não é nem de perto o que a gente traçou, mas ainda tem dezesseis rodadas pela frente. Se voltarmos com o resultado positivo muda tudo, tira essa pressão e nos dá tranquilidade – afirmou Leandro Santos.
Recuperado de lesão, Leandro Santos não participou dos dois primeiros jogos da equipe, mas reassumiu o posto que foi ocupado por Luís Henrique e está confirmado para o jogo em São José do Rio Preto.
O Guarani ocupa a 11ª colocação da Série A2 com 4 pontos em três jogos.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)