Apesar de manter Fábio Ferreira como titular na equipe principal, o técnico Felipe Moreira ganhou opções defensivas para a temporada. O clube campineiro apresentou o zagueiro Marllon, destaque do Atlético-GO, e o volante Naldo, que estava no Joinville.
Como o sistema defensivo sofreu com baixas como Antônio Carlos, Douglas Grolli e Tiago Alves, Naldo também se colocou à disposição para atuar recuado:
– Eu sempre fui zagueiro. Atuei assim no Vitória e no Atlético-PR. Eu fui atuar de primeiro volante só no Joinville, mas se o treinador precisar estou à disposição em qualquer posição. O importante é ajudar o grupo a ter um bom ano – concluiu o jogador.
Marllon é a grande aposta da diretoria da Macaca. O jogador se destacou vestindo a camisa do Atlético-GO e foi campeão da última edição da Série B. A expectativa é que o jogador siga os passos de atletas como Gum, Ferron, Cléber e Pablo, que alavancaram suas respectivas carreiras no Majestoso.
– Sou grato ao Atlético-GO por ter participado daquela equipe fantástica, mas espero fazer melhor ainda na Ponte. Fico feliz de estar aqui e tenho certeza que vim para um grande clube. Jogando ou não, vou respeitar meus companheiros e estarei pronto quando precisarem de mim – declarou Marllon.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)