Paraná estuda desistir de Bruno Nazário e pode deixar caminho livre para o Guarani

0
1.030 views

A novela envolvendo Bruno Nazário e Guarani pode estar próxima do último capítulo. O meia de 22 anos ainda depende de uma liberação do Hoffenheim, da Alemanha, que terá que escolher entre o time campineiro e o Paraná. Financeiramente, a proposta do Tricolor agrada aos alemães, mas a vontade do atleta está sendo levada em consideração.

Com as recentes manifestações de Bruno Nazário nas redes sociais, o diretor Rodrigo Pastana, responsável pelas contratações do Paraná, pondera desistir do negócio e deixar o caminho aberto para o Guarani. O time de Curitiba entende que o atleta tem dado indicações suficientes que prefere permanecer no Bugre.

O acordo inicial de Nazário seria de seis meses, mas com uma nova conversa na metade do ano que vem para prolongar a permanência até o final da Série B de 2018. Os representantes do atleta, liderados por Nenê Zini, acreditam que ficar no Brinco de Ouro pode ser importante por dois aspectos: criar identidade no clube e titularidade garantida. Já no Paraná, apesar do clube ter sido promovido para a Série A, o jogador teria que brigar pela vaga entre os principais jogadores.

A expectativa do Guarani era de anunciar a renovação no último dia 24, como um grande presente de Natal aos torcedores, mas a promessa do Palmeron Mendes Filho não foi cumprida. O Conselho de Administração segue aguardando um e-mail do Hoffenheim para anunciar a renovação contratual do atleta.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)