Eduardo Baptista mal voltou de Chapecó e já tem o primeiro problema para resolver. Com a suspensão do zagueiro Douglas Grolli, o técnico terá dificuldades para escalar a zaga da Macaca na Copa do Brasil.
Para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Majestoso, Fábio Ferreira terá um novo companheiro no sistema defensivo. A tendência seria uma equipe com a volta de Kadu, mas o atleta está entregue ao departamento médico e não fica à disposição. As opções são Tiago Alves e Antônio Carlos.
Antônio Carlos atuou em duas oportunidades com Eduardo Baptista. A primeira, quando estreou, na vitória contra o Sport no Majestoso. Agradou e foi elogiado. Voltou a atuar na derrota contra o Coritiba, mas não comprometeu.
Já Tiago Alves começou a temporada em alta com Vinicius Eutrópio no Paulistão. Foi titular em sete partidas no Estadual, mas com Baptista pouco foi aproveitado: atuou em 80 minutos na vitória contra o Palmeiras no primeiro turno do Brasileiro.
Para avançar as quartas de final da Copa do Brasil, a Ponte precisa de um empate sem gols ou qualquer vitória contra o Atlético. No primeiro jogo, em Belo Horizonte, empate por 1 a 1.
(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)