Visando jogo contra o Flamengo, Renê Junior afirma: “Estou pronto e feliz em poder voltar”

0
1.157 views

A Ponte Preta se reapresentou visando o jogo contra o Flamengo na próxima semana. Com o Brasileirão paralisado, a comissão técnica teve tempo para recuperar importantes jogadores, como Renê Junior e Felipe Azevedo. A presença do atacante ainda é incerta, mas o volante já se colocou à disposição de Eduardo Baptista.

– Feliz em poder voltar. Eu passei por um momento difícil recentemente, mas só de treinar e ficar à disposição do treinador já é importante. Estou pronto – declarou Renê, em entrevista coletiva no Majestoso.

Titular antes de se machucar, a volta de Renê ao time titular não é certa. O jogador vai encarar forte concorrência com João Vitor, Wendel, Maycon, Matheus Jesus, Abuda e Elton, mas minimizou a disputa pela posição com os companheiros.

– Eu não coloco essa pressão em mim. Não vim para ser o cara na Ponte. As contratações vieram para somar no elenco e a demonstração tem sido nos jogos. A equipe tá bem, encaixada e o professor Eduardo tem feito um bom trabalho. Encaro essa situação com naturalidade, confio no meu potencial e sei que posso ajudar bastante – admitiu.

Na sétima posição com 37 pontos, a Macaca terá pela frente um adversário direto pelo G4. O Flamengo está na segunda colocação com 40 pontos. Para Renê Junior, o bom momento da equipe é fruto da união do grupo e do trabalho do técnico Eduardo Baptista.

– É a força do grupo e o trabalho do Eduardo. Sabemos que se o elenco continuar unido podemos jogar de igual para igual com qualquer time no Brasil em casa ou fora. Temos grande chances de conseguir grandes coisas no Campeonato – concluiu.

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)