A Ponte Preta enfrenta o Londrina na noite deste sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli, com portões fechados, em cumprimento de pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, o torcedor pode assistir à partida com os amigos em um telão na unidade Paineiras, a partir das 16 horas, no Fan Fest da Macaca.
A partir de agora, nos próximos cinco jogos sem público no Majestoso, o telão será armado na área do Rock Room/Piscina. O torcedor TC 10+, com a mensalidade em dia, entra de graça. Para isso, basta passar a carteirinha na catraca. Os demais devem pagar R$ 15.
Além do telão, haverá grupo de samba, espetinhos, comida e bebidas – cada um paga pelo que consumir. O mesmo esquema será feito no Majestoso quando a equipe jogar fora de casa enquanto houver a determinação de torcida única.
“A ideia é dar aos torcedores a chance de estar juntos em um ambiente gostoso e torcendo sempre pela Macaca. Então, enquanto as punições estiverem em vigor, sempre haverá telão, samba e comida, seja no Paineiras, seja no Majestoso, para todo mundo poder vibrar junto com a Ponte”, disse Eric Silveira, Diretor de Marketing.
Vale lembrar que a ação já havia sido prometida pelo dirigente durante o anúncio de renovação com a Caixa Econômica Federal, ainda em abril.
DÉRBI TEM RESTRIÇÃO!
A única partida para a qual ao telão não está definido é a do dérbi no Brinco de Ouro da Princesa, em 05 de maio. O jogo será fora de casa e com torcida única, porém a Alvinegra depende de liberação da Polícia para realizar o evento. “Neste jogo, em particular, queremos ter telão no Moisés Lucarelli, mas dependemos do aval e liberação do Batalho de Ações Especiais de Polícia (BAEP) e isso ainda está em análise”, finalizou Silveira.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)