Reunião entre empresário e diretoria deve oficializar ida de Feijão ao Guarani

2
948 views

Um encontro entre o empresário de Vitor Feijão e diretores do Guarani na segunda-feira, 28, deve oficializar o empréstimo até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante tem sido pouco aproveitado pelo técnico Rogério Micale e já foi liberado pela diretoria do Paraná para fechar acordo em Campinas – o anúncio oficial só não aconteceu porque o agente esteve em viagem no final de semana.

O jogador participou de 14 jogos no ano, em sua maioria no Campeonato Paranaense, e marcou apenas um gol – diante do Londrina, em março. No Brasileirão, Feijão disputou três partidas – todas entrando no segundo tempo, diante de Corinthians, Chapecoense e Santos.

“Ele está no nosso radar, fomos buscar informações a respeito do atleta, disputou a Série B ano passado, fez grande número de jogos e foi importante no acesso. Assim como ele, há outros nomes chegam a nós”, afirmou Umberto Louzer.

Essa pode ser a segunda vez que o atleta deixa o Tricolor para adquirir mais experiência. Em 2016, quando ainda estava na base, foi emprestado ao Coritiba, onde atuou pela equipe sub-20. O possível reforço joga pelo lado direito, tem velocidade, é agudo e pode ser a peça de reposição para a saída de Bruno Nazário, cujo vínculo de empréstimo junto ao Hoffenheim (ALE) se encerra em 30 de junho – a permanência no Brinco de Ouro é improvável.

A ida a Campinas também pode representar a volta da confiança, depois de duas graves lesões no joelho, que o afastaram dos gramados por sete meses.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)