Guarani fecha pacotão de reforços para a Série B; atacante deve chegar na segunda

0
1.768 views

O torcedor do Guarani ganhou boas notícias neste domingo. A diretoria acertou as contratações do volante Romisson, do meio-campista Jefferson Nem e do atacante Douglas. O trio, já integrado ao elenco de Umberto Louzer, assinou vínculo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro e aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição da comissão técnica.

Romisson, revelado pelo Coruripe-AL, defendeu o Londrina nos dois últimos anos – 12 jogos e não marcou nenhum gol. O jogador de 21 anos chega para disputar posição na cabeça da área com Willian Oliveira, Ricardinho, Denner e Fabrício.

Aos 22 anos, Jefferson Nem acumula passagens por Náutico e Atlético-GO e estava no Real (POR). O melhor momento do jogador foi com a camisa do Timbu em 2016 – quando marcou oito gols em 32 partidas. Na última temporada, no futebol português, o meia balançou as redes três vezes em 14 jogos na segunda divisão nacional. Em Campinas há um mês, tem sido um dos principais destaques dos treinamentos e já pede passagem na equipe titular.

Douglas, revelado nas categorias de base do Bahia, por sua vez, chegou há duas semanas, quando foi observado pela comissão técnica e trabalhou a parte física sob supervisão do preparador Rafael Fragoso. Antes de chegar ao Tricolor do Pici, defendeu Santos, São Carlos e Desportiva Paraense.

Neste ano com a camisa do Desportivo Brasil, integrante da Série A3 do Campeonato Paulista, balançou as redes por quatro vezes em 13 partidas – sua última aparição foi em 07 de abril, nas quartas de final diante do Barretos.

OUTRA CARA NOVA?

O presidente Palmeron Mendes Filho aguarda o desembarque do atacante Bruno Xavier, nesta segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, para realização de exames médicos e assinatura de contrato até o fim do ano.

Vale lembrar que o Bugre está a detalhes de confirmar o negócio. O anúncio ainda não foi feito por conta de detalhes burocráticos junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). Clique aqui e entenda o imbróglio enfrentado pelo atleta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)