Com força máxima e margem de erro curta, Guarani pega o Juventude por reabilitação

0
1.387 views

Sem vencer há quatro rodadas, o Guarani praticamente esgotou a margem de erro na Série B do Campeonato Brasileiro. Empacado por três empates recentes e com a necessidade do resultado positivo, o Bugre entra em campo diante do Juventude, pressiona pela zona de rebaixamento, na noite desta quinta-feira, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Em três sessões de treinamento, o técnico Umberto Louzer ganhou o retorno de Fabrício Dornellas, ausente no empate com o CRB. Recuperado de lesão muscular, o beque reassume a vaga ocupada por Edson Silva. Poupados no primeiro tempo do duelo em Maceió, Rafael Longuine, Bruno Xavier e Bruno Mendes estão 100% fisicamente e garantidos entre os iniciais.

Assim, o Alviverde vai a campo com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Bruno Xavier; Bruno Mendes.

O time de Campinas ocupa a sétima colocação do torneio nacional com 38 pontos, cinco a menos em relação ao Vila Nova, primeiro integrante do G4. Para alcançar a casa dos 62, marca considerada suficiente para chegar ao acesso, os comandados de Umberto Louzer precisam ter regularidade nos 12 últimos jogos dos pontos corridos.

Clique aqui e veja mais notícias do Bugre.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Juventude)