sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Destaque / Ponte Preta negocia gestão compartilhada da unidade Paineiras com Hospital Vera Cruz

Ponte Preta negocia gestão compartilhada da unidade Paineiras com Hospital Vera Cruz

Para reativar as atividades sociais e recreativas da Unidade Social do Jardim das Paineiras, a Ponte Preta iniciou um processo de negociação com os responsáveis pelo Hospital Vera Cruz para viabilizar uma metodologia de gestão compartilhada.

A reportagem do Só Dérbi apurou que a proposta inicial é que o Hospital assuma os custos de manutenção do local, o qual é de aproximadamente R$ 60 mil mensais e, em troca tenha,  liberdade de encontrar formas de viabilizar a sua sustentabilidade financeira e  possibilitar que funcionários do empreendimento da área de saúde frequentassem o local. Integrantes do programa de Sócio Torcedor, conselheiros e associados pontepretanos frequentariam o local sem adição de custos.

Responsável por um time de basquete feminino na Liga Nacional, o Hospital Vera Cruz ganhou a confiança dos dirigentes pontepretanos após efetuar diversas reformas no Ginásio Gilman José Farah, o que abriu a porta para o início das negociações sobre a Unidade Paineiras e que ainda não estão concluídas.

Esta não foi a primeira tentativa da diretoria de resolver o problema de déficit mensal da Macaca. No ano passado, uma igreja evangélica, localizada no Parque Primavera, chegou a negociar o aluguel da unidade e estaria disposto a pagar R$ 70 mil, mas o negócio não prosperou.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Veja Também

Clássicos fazem festa pelo Brasil. Em Campinas, dérbis com paz de cemitério. Até quando?

Assisto aos clássicos do Campeonato Brasileiro. O Internacional ganha do Grêmio por 1 a 0 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *