A Ponte Preta encerrou, nesta tarde, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, a preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O treinador Marcelo Chamusca comandou atividade fechada e não confirmou a formação que pretende levar a campo. A tendência, todavia, é que a base utilizada no empate com o Goiás seja mantida. A comissão técnica conta com os desfalques do lateral-esquerdo Nicolas e do atacante Júnior Santos, ambos suspensos – o primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por expulsão.
Hyuri, embora longe do ápice físico, deve começar como titular. “Pode ser esse o Hyuri. É uma característica mais próxima do Júnior, dá condição de mobilidade pelo centro e nas pontas. Ele já jogou de falso 9 pelo Botafogo, pela direita e esquerda, só não consegue atuar na armação. Embora não esteja 100% fisicamente, pode iniciar o a partida”, comentou o comandante.
Assim, a Macaca deve ir a campo com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, João Vitor e Matheus Vargas; André Luís, Hyuri e Roberto.
A Alvinegra ocupa a décima primeira colocação com 37 pontos, oito a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do G4, e busca encerrar jejum de sete jogos sem vencer.
Clique aqui e veja mais notícias da Alvinegra.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa)