Motivo de discussões no Conselho de Deliberativo, a divida de Sérgio Carnielli com a Ponte Preta corresponde a 66% da divida total do clube, de acordo com levantamento feito pela reportagem do Só Dérbi com base em trabalho feito por Amir Somoggi em cima das finanças do clube.
O Balanço divulgado neste ano demonstra que a divida total da Ponte Preta é de R$ 153 milhões, sendo que R$ 101 milhões são com o presidente de honra. O montante continua alto apesar da atual diretoria ter repassado o valor de R$ 1 milhão ao ex-dirigente.
As más noticias não param. Em 2011, o balanço financeiro trazia um valor de R$ 105 milhões. Em comparação com a quantia devida nos dias atuais, o crescimento da divida foi de 45,71%.
O maior crescimento surgiu de 2011 para 2012, quando ainda tinha a influência de Sérgio Carnielli, o montante subiu de R$ 105 milhões para R$ 138 milhões. O crescimento foi de 31%. (texto e reportagem: Elias Aredes Junior)
Enfim, meu rival faliu! E não tem patrimônio compatível. Só pena de perua que voa
???????
Penosa chega de piada né SÉRIE C?????, VCS FALIRAM A PONTE SÓ TÁ EM CRISE ?
o problema e como comprovar essa divida, visto que documentos não existem da saida de venda de jogadores,da epoca Carnielli, outra coisa a divida feita dele para ele mesmo. so na Ponte Preta. mesmo.
Nunca serão peruada mista
Quero ver provar com DOCUMENTOS essa divida…
Realmente a questão da divida total da Ponte Preta é uma incógnita, para todos nós. peincipalmete conselheiros do clube. A falta de transparência, nos torna, de forma aparente, como alienados de um processo gradual de desinformação. Lamentável que tenhamos a informação e o conhecimento de tal fato, atraves da imprensa e, não através das reuniões do Conselho Deliberativo, onde ocorrem as prestações de contas! Aliás, a forma com que se apresntam as contas, além de arcaica, nao há a menor boa vontade, de torna-la clara e
compreensivel.
Contudo, a maior parcela da divida do clube está concentrada num só credor, que é o Sr. Sergio Carnielli. Esse fato tem de ser apurado, verificado todas as Auditorias Independentes,, etc.
Verificada a divida real, dentro de parâmetros legais e propor uma forma de quitação da mesma. Isso é fundamental, para o crescimento e tomada de novos rumos pela Ponte Preta. Tal divida tornou a Ponte Preta, refém da mesma e de interesses outros que a cada dia, mais apequenam e diminuem
sua grandeza e historia.