Vinicius Eutrópio finaliza preparação para jogo contra Coritiba e não aceita discutir chance de demissão no Guarani

0
233 views

Na véspera do jogo contra o Coritiba válido pela Copa do Brasil, o técnico Vinicius Eutropio afirmou em entrevista coletiva realizada hoje no Brinco de Ouro que se recusa a pensar na hipótese de ser demitido do Guarani caso aconteça mais um resultado negativo no gramado, o que deixaria a equipe na zona de rebaixamento durante toda a Copa América. “No Brasil, não há parâmetro. Aqui não fala-se de tempo, só em jogos. Eu, com todo respeito a tudo que envolve a filosofia do futebol nacional, seria contraditório. Não posso responder. É um assunto inacessível”, disse o técnico.

Para ele, a única reside na entrada ou não de Artur Rezende para conseguir a vitória e viabilizar a paz com a torcida, cujo papo segundo ele foi proveitoso. “As dúvidas são pertinentes e pontuais. Com o Arthur Rezende, volto ao sistema anterior, com quase quatro atacantes. Sem ele, mantenho o sistema e o comportamento do último jogo. Em casa, Mateusinho foi um dos melhores jogadores do time, enquanto o Amorim tem o equilíbrio”, arrematou.

O provável time deverá ser de: Giovanni; Lenon, Ferreira, Brunno Lima e Armero; Deivid; Mateusinho (Diego Cardoso), Ricardinho, Igor Henrique (Arthur Rezende) e Éder Luis (Felipe Amorim); Davó.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário