Em entrevista à Rádio Brasil e ao Só Dérbi, Presidente da Comissão Eleitoral do Guarani rebate Palmeron

4
1.497 views

Na terça-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho desferiu criticas ao presidente da Comissão Eleitoral do Guarani, Anselmo França durante entrevista à Rádio Brasil. O presidente bugrino acusou França de ter espalhado indevidamente uma conversa de Whatsapp pois não tinha sua autorização para divulgação.

Ao entrar em contato com a reportagem do Só Dérbi, Anselmo França afirmou que não ficou surpreso pelo fato do dirigente bugrino ter tentado desqualificá-lo. Segundo ele, é uma prática comum de Palmeron sempre que é cobrado por algo.

França demonstrou encontrar-se indignado pelo fato do presidente bugrino ter utilizado funcionários e produtos pagos pelo clube para uma manutenção em seu escritório de advocacia e comentou que o dirigente não entende a diferença do que é lícito ou ilícito. Para o presidente da Comissão Eleitoral, isto demonstra que ele não tem condições para dirigir um clube da grandeza do Guarani.

Franca conclui dizendo que Palmeron caminha para o seu final de mandato e até o presente momento não conseguiu dar uma entrevista esclarecedora e convincente sobre seus feitos à frente do clube, preferindo então defender sua incompetência atacando outras pessoas.