Especial: de janeiro a abril deste ano, Guarani registra aumento de 33% no número de associados e que poderão votar em 2020

1
719 views

Dados registrados dentro do quadro de associados do Guarani registram a presença de 230 novos associados em um período de quatro meses e que caso estejam com as mensalidades em dia poderiam votar na eleição para escolha do novo Conselho de Administração marcado para o primeiro trimestre do ano que vem, de acordo com regras estabelecidas pelo estatuto, que estipula a data do aniversário da agremiação, dia 02 de abril como data limite para eleição.

Segundo documentos internos do clube aos quais teve acesso a reportagem do Só Dérbi, o percentual de acréscimo de novos sócios no período de janeiro a abril deste ano é de aproximadamente 33%. Esses novos sócios podem ter caminho facilitado para participarem da eleição, de acordo com o artigo 38 do Estatuto. “A Assembleia Geral será constituída pela reunião dos associados há mais de um ano, maiores de 18 anos, quites com os cofres sociais em pleno gozo de seus direitos estatutários”, afirmou o artigo do estatuto.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Em dezembro do ano passado, o clube tinha 695 associados e agora tem 925 pessoas habilitadas que poderão escolher o novo C.A.  Como comparação, o período de agosto a dezembro do ano passado recebeu 21 novos sócios, de acordo com o documento.

Dois grupos políticos deverão disputar as sete cadeiras do Conselho de Administração em 2020. O primeiro grupo é representado pelo atual presidente, Palmeron Mendes Filho enquanto que Horley Senna e seus aliados deverão também lançar candidato.

O Só Dérbi entrou em contato com o presidente Palmeron Mendes Filho para tratar sobre o assunto e o dirigente enviou a seguinte resposta: “Fizemos uma ampla campanha, onde não foi cobrada taxa para aquisição do título patrimonial. Pagando 12 mensalidades o interessado ganhava o título no 13 mês. Campanha aprovada pelo Conselho Deliberativo.Também tivemos algumas vendas de títulos em campanha para amigos e ex sócios. Por exemplo os ex jogadores Careca, Emerson Zé Pequeno e Evair”, afirmou o dirigente.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

Deixe Um Comentário