Preparado para a decisão contra o Bragantino, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o técnico Jorginho acredita de que a invencibilidade de nove partidas sob o seu comando não podem ser considerados como um fardo por seus jogadores. “São nove partidas de invencibilidade na Série B. Não penso que todos querem vencer da Ponte Preta. Querem triunfar porque buscam o topo da Série B. Não quero sair das primeiras colocações de forma alguma. Esses momentos são sempre motivadores. Os atletas estão preparados”, afirmou o técnico.
O foco, segundo ele, mais do que vencer o Bragantino, é cumprir a meta de terminar o turno inicial no grupo de classificação. “Se pudermos fazer o maior número de pontos no turno, é importante. Há uma média de pontuação a ser atingida em 19 rodadas. Não é bom divulgar isso porque as coisas podem não ocorrer conforme planejado. Estamos focados em fazer excelente 1º turno”, afirmou.
E para transplantar este obstáculo, a sua aposta está no entrosamento verificado em todos os departamentos do clube. “”Vamos ter, ao menos, 3 mil torcedores em Bragança. Estamos em boa sintonia com eles para alcançar o nosso objetivo. Nada se consegue na vida com facilidade. Se estivermos unidos, as coisas facilitam muito. É o que acontece na Ponte Preta: diretoria, staff, elenco e comissão”, completou.
O time deverá ser de: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Trevisan; Edson, Matuan (Tiago Real ou Washington), Camilo e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.
(Elias Aredes Junior)