Roberto Fonseca mostra descontentamento pela falha coletiva no gol pontepretano

8
1.574 views

A derrota para a Ponte Preta por 1 a 0 fez o técnico Roberto Fonseca tirar os freios e determinar que o erro de posicionamento na cobrança de lateral pontepretano foi determinante para o revés. “Tomar gol em cobrança de lateral é algo para cobrar dos atletas, normal da função do treinador, ainda mais numa partida nervosa, em que obrigatoriamente tínhamos de fazer um grande jogo”, afirmou o técnico.

Na sua visão, é preciso corrigir para que outras falhas não aconteçam. “Nós erramos. Eu cobrei bastante no intervalo. Deixamos, em muitos momentos, de propor o jogo como tínhamos trabalhado. Algumas triangulações e movimentações ofensivas”, disse o técnico. “Tínhamos de propor e a gente deixou de fazer coisas que eram trabalhados. Tem de ter ousadia dentro de campo”, afirmou.

Roberto Fonseca demonstrou preocupação com atletas que não mostraram o potencial total, como o centroavante Davó. “É algo normal, faz parte da experiência, não é só pertinente ao Davó. A derrota não pode atrapalhar nossa sequência. Precisamos do torcedor. Se quisermos o Guarani na Série B em 2020, ainda há um caminho longo. O jogo do Vila Nova faz parte deste processo”, disse.

(EAJ)

8 Comentários

  1. o elenco é o pior de todos os tempos….
    não temos muitas esperanças…….
    mas já passou da agora de sacar do times as “estrelas”: LENON, FERREIRA e RICARDINHO….
    estão horríveis e principalmente sem vontade…..
    qualquer outra opção é melhor……
    e por último, melhor tentar uma alternativa a ficar com estas “estrelas”
    #CORAGEMFONSECA
    #FORALENON
    #FORAFERREIRA
    #FORARICARDINHO

  2. Só o Guarani para contratar um pontepretano declarado para atuar no clube( Roger).
    Hoje ele demonstrou seu amor incondicional pela Ponte. Parece ter esquecido que um dia comeu na mesa alviverde. Lamentável.
    Faltou respeito.

  3. Esse Roger e jogador de time de segundo escalão.. Foi para o Corinthians e fez o que?? Agora vem em Campinas se achando um Romario… Muito fraco e cheio de criar polemica.. Reserva em todos os times que jogou.. Um verdadeiro falador.. Joga com o nome.. Jogou no Guarani e agora gospe no prato que um dia deu sustento pra sua familia.. Verdadeiro mal carater..

  4. Mais um adendo à pífia gestão do sr. Palmeron, ele será lembrado como um presidente que não ganhou nenhum dérbi! Quanto a falha no gol, realmente foi uma vacilada geral.

  5. Com bem dizia o ex-líder chinês Mao Tse Tung, não importa a cor do gato, importa que ele pegue o rato. O único amor incondicional de jogadores de futebol é o dinheiro que entra na conta, pagou, jogou! Ele beija a camisa do time num jogo, mas bastou a grana não entrar na conta no dia seguinte pra ver se ele não faz corpo mole no próximo jogo.

  6. Pode até ser que faltou respeito do Roger em relação a entidade Guarani(afinal de contas um dia ele vestiu e defendeu bem esta camisa). Mas os Jogadores do Guarani ultimamente em Derbis,tem provocado muito,falado demais e jogado muito pouco!!!Nos últimos Derbis faltou humildade aos Bugrinos.

  7. Time q joga so na defesa é impossivel manter a atencao o jogo todo, uma hr a casa cai. Jogar por uma bola é atestado de incompetencia. E qto ao Roger, no pouco q jogou no Guarani jogou mais q Feijao, Michel Douglas, Fernando Viana, Anselmo Ramon e outros, honrou a camisa enquanto a vestiu.