Após o dérbi, Jorginho quer sustentar o ritmo em busca do acesso

1
333 views

Vencedor pela segunda vez de um dérbi contra o Guarani, o técnico pontepretano Jorginho elogiou a atuação eficiente dos jogadores, mas pede atenção para as próximas rodadas, para que o time entre novamente no grupo de classificação. “A Ponte tem de entrar focada. Não saí vibrando com a vitória porque sei o quão importante é o jogo contra o Figueirense. Quero que os atletas tenham foco, mas fomos merecedores. Não conseguimos ligar os contra-ataques rápidos até pela temperatura quente”, disse o técnico após a vitória.

O comandante da alvinegra, entretanto, reconhece o peso da vitória para o torcedor. “É apenas uma etapa vencida. É a minha segunda vitória em cima do nosso maior adversário. Vamos lutar para vencer o próximo clássico. Tenho um time completamente comprometido com o nosso foco principal, em novembro”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Sobre as ameaças de perder o cargo em caso de vitória, Jorginho afirmou que estava preparado para qualquer cenário e situação. “A vida de treinador, quando perde três vezes, é sempre questionada. Até mesmo na nossa diretoria, sem considerar Gustavo Bueno e Felipe, alguns defendiam a troca, isso acontece. Sempre se ventila. Eu disse isso pro Iubel ontem. Fui tranquilo, independente do que acontecesse”, arrematou.

1 Comentário

Deixe Um Comentário