Ponte Preta libera Unidade Paineiras para utilização do sócio torcedor mas nova administração não resolve déficit do empreendimento

2
3.324 views

A diretoria executiva da Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira que os participantes do programa de Sócio Torcedor da Macaca que estejam em dia com as mensalidades poderão frequentar aos finais de semana a Unidade do Jardim das Paineiras.

Ele não pagará nada para usufruir da estrutura. A antiga diretoria, comandada por José Armando Abdalla Junior, tinha instituído uma taxa extra ao sócio torcedor para viabilizar a diminuição do déficit, que estaria em aproximadamente R$ 70 mil. O prejuizo chegou a cair para dois mil reais mensais.

A nova diretoria, entretanto não disse como pretende atacar o déficit gerado pelo local.

A justificativa para adotar a medida é que os dirigentes chegaram a conclusão de que a maior demanda ocorre de dezembro a maio.

Após esse período, a tendência é que local fique fechado e aberto apenas para eventos específicos em virtude da frequência ser baixa.

Entretanto, atividades como o basquete Vera Cruz e outros eventos como a festa junina serão preservados.

Ainda não existe um levantamentos de quantos participantes adimplentes estão habilitados a participarem do beneficio, que será repetidos nos próximos anos.

Ex-coordenador da Unidade Paineiras na gestão de José Armando Abdalla Junior, Pedro Paulo Abruzzo, o Boina afirmou que aguarda êxito da diretoria na nova empreitada.”Vendo a notícia do clube Paineiras “free” para todos os TC10 achei muito louvável a determinação desta nova gestão comandada pelo presidente Sebastião  Arcanjo. Estive à frente do clube por duas ocasiões (1997 /2006) e recentemente nesta última reabertura feita pelo ex presidente A Abdalla. A leitura que faço para aquele espaço é de se ter um clube associativo para atender toda a família Pontepretana.
NA minha visão o Paineiras é diferente de qualquer outro clube da cidade pois temos um público alvo já estabelecido que é o seu torcedor. Para tanto há de se ter coordenadores abnegados dispostos a abraçar desafios”, completou Boina.(Elias Aredes Junior-atualizado às 22 horas)