segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque / A 20 dias do fim do contrato, Anselmo Ramon tem futuro incerto no Guarani

A 20 dias do fim do contrato, Anselmo Ramon tem futuro incerto no Guarani

Entregue ao Departamento Médico por problema no tornozelo esquerdo, Anselmo Ramon tem futuro incerto no Guarani. Isso porque o contrato assinado entre as partes é válido até 11 de julho e ainda não há sinalização de renovação.

O que pesa contra o atacante é a condição física. Oficializado como reforço em abril, depois do acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador sofreu com incomodo no joelho e atuou diversas vezes no sacrifício, além de ter ficado de fora nos dois últimos jogos.

Antes de assinar com o Bugre, estava sem clube há três meses, após saída do Hangzhou Greentown, da China, por onde havia atuado desde 2014. Em virtude da longa inatividade, sequer foi relacionado nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o prolongamento do contrato poderia ser facilitado em caso de acerto com a Traffic para assumir o processo de terceirização do futebol bugrino. A empresa, inclusive, foi a responsável por trazê-lo ao futebol paulista.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, o presidente alviverde, Palmeron Mendes Filho, como de costume, despistou sobre possível renovação do vínculo e que não comentaria a situação.

Anselmo Ramon tem sete partidas pelo time campineiro, dois gols marcados e 352 minutos. Com ele em campo, são duas vitórias, dois empates e três derrotas. A tendência é que se recupere a tempo de entrar em campo na próxima sexta-feira, 29, diante do Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Guarani aguarda abertura de janela para oficializar contratação de Jefferson Nem

A diretoria do Guarani espera a abertura da janela de transferências de Portugal, prevista para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *