segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque / Divergência salarial atrasa acerto entre Guarani, Alemão e Internacional

Divergência salarial atrasa acerto entre Guarani, Alemão e Internacional

Um desentendimento na questão salarial atrasa o acerto entre Guarani, Alemão e Internacional. Depois de ceder Lenon ao Vasco da Gama, a diretoria bugrina busca acertar a contratação do lateral-direito até o final da temporada para disputar posição com Kevin, atual titular da posição.

O jogador de 28 anos tem seus direitos econômicos vinculados ao Colorado, que enxerga o empréstimo com bons olhos. O time de Porto Alegre, entretanto, exige que o Bugre seja o responsável pelo pagamento dos salários, algo já recusado pelos mandatários campineiros.

No currículo, o alvo alviverde tem passagens por Taboão da Serra, Serrano/BA, Nacional, Flamengo-SP, União Barbarense, Independente de Limeira, Bragantino, Botafogo, Internacional e Paraná.

PROBLEMAS EM CURITIBA!

Alemão começou a temporada no banco de reservas do Paraná, mas não demorou para ganhar a posição. Autor do gol que garantiu classificação à segunda fase da Copa do Brasil, assumiu a posição durante o Campeonato Paranaense e nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

O mau desempenho, todavia, fez com que fosse duramente criticado pela torcida. Por opção do técnico Rogério Micale, perdeu a vaga para Júnior e, insatisfeito com a reserva, pediu para não jogar e rescindiu contrato na última semana.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Divulgação)

Veja Também

Guarani aguarda abertura de janela para oficializar contratação de Jefferson Nem

A diretoria do Guarani espera a abertura da janela de transferências de Portugal, prevista para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *