quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / Acesso ou permanência? Ponte Preta tem sequência no Majestoso para definir futuro

Acesso ou permanência? Ponte Preta tem sequência no Majestoso para definir futuro

Estacionada no meio da tabela por conta do jejum de sete jogos sem vitória, a Ponte Preta tem sequência importante no Moisés Lucarelli para definir seu futuro na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda distante do acesso à elite do futebol nacional e mais próxima da permanência na segunda divisão, a Macaca mira aproveitamento perfeito em Campinas para ainda ter chances de lutar pelo G4.

Dos próximos quatro compromissos na competição, três deles acontecem como mandante. O primeiro duelo acontece nesta terça-feira, diante do Brasil de Pelotas, postulante à zona de rebaixamento, às 21h30. No sábado seguinte, véspera das eleições, 06 de outubro, fecha a rodada em casa diante do CRB, às 18h30.

Na sequência, em 12 de outubro, sexta-feira, feriado nacional, a Alvinegra viaja até Maceió, onde enfrenta o CSA, um dos principais favoritos ao acesso, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. Por fim, os comandados de Marcelo Chamusca encerram a série no dia 19, sexta-feira, diante do Figueirense, novamente no Majestoso.

Depois de 28 rodadas disputadas, a Ponte Preta soma 37 pontos e apenas 44% de aproveitamento, sete abaixo do Atlético-GO, primeiro integrante do pelotão de frente. Diante dos gaúchos, Júnior Santos, expulso no empate com o Goiás, é desfalque garantido.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Números no gramado demonstram fragilidade do Boa Esporte. O Guarani vai aproveitar?

Lanterna da Série B com 26 pontos, o Boa Esporte tem um rendimento critico nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *