Acesso ou permanência? Ponte Preta tem sequência no Majestoso para definir futuro

0
867 views

Estacionada no meio da tabela por conta do jejum de sete jogos sem vitória, a Ponte Preta tem sequência importante no Moisés Lucarelli para definir seu futuro na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda distante do acesso à elite do futebol nacional e mais próxima da permanência na segunda divisão, a Macaca mira aproveitamento perfeito em Campinas para ainda ter chances de lutar pelo G4.

Dos próximos quatro compromissos na competição, três deles acontecem como mandante. O primeiro duelo acontece nesta terça-feira, diante do Brasil de Pelotas, postulante à zona de rebaixamento, às 21h30. No sábado seguinte, véspera das eleições, 06 de outubro, fecha a rodada em casa diante do CRB, às 18h30.

Na sequência, em 12 de outubro, sexta-feira, feriado nacional, a Alvinegra viaja até Maceió, onde enfrenta o CSA, um dos principais favoritos ao acesso, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. Por fim, os comandados de Marcelo Chamusca encerram a série no dia 19, sexta-feira, diante do Figueirense, novamente no Majestoso.

Depois de 28 rodadas disputadas, a Ponte Preta soma 37 pontos e apenas 44% de aproveitamento, sete abaixo do Atlético-GO, primeiro integrante do pelotão de frente. Diante dos gaúchos, Júnior Santos, expulso no empate com o Goiás, é desfalque garantido.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Deixe Um Comentário