Agora na Ponte Preta, João Paulo Sanches reencontra Chamusca por nova escrita

0
2.432 views

A parceria entre Marcelo Chamusca e João Paulo Sanches será reeditada. Depois do insucesso em 2015 no comando do Atlético-GO, a dupla se reencontra, agora na Ponte Preta, para escrever novo capítulo na Série B do Campeonato Brasileiro. O segundo é o novo auxiliar técnico do baiano, ao lado de Roger Gouveia.

Pelo Dragão, na temporada em que brigou contra o rebaixamento à terceira divisão, somaram só cinco partidas juntos, com uma vitória, dois empates, duas derrotas e 33% dos pontos conquistados.

Natural de Mirassol, noroeste paulista, Sanches o responsável por comandar o clube de Goiânia durante grande parte da Série A em 2017, mas acabou demitido pela diretoria em 13 de junho, em acordo considerado “amigável e tranquilo”.

No ano passado, o profissional de 38 anos assumiu o Atlético-GO após queda de Doriva e comandou o time em 24 rodadas, com 43% de aproveitamento: oito vitórias, sete empates e nove derrotas. O trabalho foi elogiado, mas acabou não evitando o rebaixamento. Em janeiro, João Paulo iniciou o Campeonato Goiano à frente da equipe, mas ficou no cargo por apenas cinco jogos, sendo o último já como interino após a contratação do técnico Cláudio Tencati.

Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Divulgação)