Ainda com dores no joelho, Anselmo Ramon não treina mais uma vez e vira dúvida

0
971 views

Pelo segundo dia consecutivo, o elenco do Guarani teve um desfalque importante durante o treinamento. Ainda com dores no joelho, após pancada sofrida na vitória diante do Criciúma, Anselmo Ramon ficou em tratamento no Departamento Médico e não pôde participar da atividade com bola comandada pelo técnico Umberto Louzer.

Na semana passada, o camisa 9 foi submetido a ressonância, mas teve lesão descartada. Apesar do diagnóstico ter desconsiderado lesão, o incômodo permaneceu e ele se tornou dúvida para a partida com o Goiás, na sexta-feira, em Goiânia.

O herdeiro natural da vaga é Bruno Mendes. Artilheiro do Bugre na Série A2 do Campeonato Paulista com nove gols, o jogador esteve ausente por um mês – entre abril e maio – em virtude de lesão muscular na coxa, perdeu ritmo de jogo e, consequentemente, foi desbancado. É certo que, caso Anselmo não se recupere, Mendes comece o duelo contra o Esmeraldino. Por outro lado, a comissão técnica não tem nenhum desfalque por suspensão.

O técnico Umberto Louzer tem mais duas atividades antes voltar a campo. A primeira delas acontece na manhã desta quarta-feira, às 9h, no Brinco de Ouro da Princesa.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)