sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / Alívio ou preocupação? Ponte Preta tem sequência em casa para embalar na Série B

Alívio ou preocupação? Ponte Preta tem sequência em casa para embalar na Série B

Atuar diante de seu torcedor, normalmente, é sinônimo de segurança e bons resultados. Neste ano, entretanto, a Ponte Preta sofre quando joga em Campinas. Em 14 partidas disputadas como mandante, são quatro vitórias, quatro empates, seis derrotas e 38% de aproveitamento.

A Macaca, agora, tem sequência importante em casa para por fim à maldição e embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos próximos quatro jogos, três serão em casa.

O primeiro compromisso acontece neste sábado, às 16h30, diante do Atlético-GO, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista – não será no Moisés Lucarelli por conta da reforma do gramado.

Em 28 de maio, a equipe de Doriva visita o Sampaio Corrêa, em São Luís. Na sequência, recebe o Oeste, ainda com portões fechados, no Majestoso, em 02 de junho. Três dias depois, enfrenta o Goiás, às 21h30, terça-feira, também sem público, em cumprimento da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no fim do ano passado.

A Alvinegra ocupa a 10ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro com sete pontos, quatro atrás do primeiro integrante do G4, o Avaí.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Ricardinho comemora semana livre e elogia entrada de Willian Oliveira no Guarani

Depois da derrota para o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, o elenco do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *