quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Diretoria vê empréstimo de Salomão ao Atlético-PR com bons olhos

Diretoria vê empréstimo de Salomão ao Atlético-PR com bons olhos

O empréstimo de Salomão ao Atlético-PR é vista com bons olhos pela diretoria do Guarani. Em mau momento pelo clube, o lateral-esquerdo está a caminho do Furacão para atuar no time sub-23 com valor de compra fixado em contrato.

O jogador de 20 anos, revelado nas categorias de base do clube, subiu à equipe profissional no ano passado com o técnico Oswaldo Alvarez. Na época, ainda pela Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a atuar em 24 partidas durante, mas acumulou diversas falhas, atuações instáveis e nunca conseguiu se firmar.

“Estamos acertando os últimos detalhes. Enxergamos com bons olhos. Trata-se de uma situação interessante para todos os lados. Ele perdeu um pouco de confiança e espaço no time, mas é natural que projetemos nova oportunidade ao garoto. No Atlético-PR, pode evoluir, é jovem, tem potencial e vai voltar com mais experiência. Tem talento para crescer e mercado para se valorizar”, afirmou Luciano Dias, superintendente de futebol do Bugre.

Na atual temporada, Salomão começou a Série A2 do Campeonato como titular de Umberto Louzer nas duas primeiras rodadas. Com desempenho abaixo da média e problemas no setor canhoto da defesa, o treinador promoveu a entrada de Marcílio, atual titular.

Com a saída do atleta, a comissão técnica tem três nomes à disposição para a posição. Além do contestado Marcílio, Rafael Franco, vindo do Juventus-SP, espera a primeira oportunidade, e Pará, cedido pelo Cruzeiro e oficializado nesta semana pelo Alviverde.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *