quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / André Luís elogia Neto Costa e projeta vitória sobre o Figueirense

André Luís elogia Neto Costa e projeta vitória sobre o Figueirense

Titular incontestável da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante André Luís atuou no início da temporada pelo Cianorte no Campeonato Paranaense, se destacou e chamou a atenção da Macaca. Esse caminho é semelhante ao trilhado por Neto Costa, seu ex-companheiro no clube paranaense, e que deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias como reforço.

Em entrevista coletiva, o camisa 7 pontepretano elogiou seu velho parceiro e o comparou ao atacante Henrique Dourado – artilheiro do Brasileirão de 2017 com a camisa do Fluminense e atual centroavante do Flamengo. “Ele é um garoto de muita raça e entrega. Tem o estilo do Henrique Dourado, é um cara brigador e sabe o que faz com a bola. Tenho uma amizade muito boa e vai ajudar demais a equipe”, destacou.

Além do camisa 9 vindo do futebol paranaense, outro nome que já integrante ao grupo no CT do Jardim Eulina é Ygor Vinhas. Após fazer bom Paulistão com a camisa do Mirassol, o arqueiro chegar para compor o elenco e deve ser o terceiro goleiro do clube atrás de Ivan e Vinícius Silvestre. Assim como Neto, Vinhas também não foi anunciado, mas está realizando exames médicos e deve ser oficializado em breve.

Na 11ª posição da Série B com 15 pontos conquistados, a Macaca tem pela frente na próxima rodada o Figueirense. Questionado sobre e importância desse jogo, André Luís projetou uma vitória sobre um concorrente direto para a equipe se aproximar do G4 da competição. “Nós vamos para lá mentalizando os três pontos que são fundamentais para crescermos na competição e encostarmos no G4”, projetou.

Com Orinho e Paulinho fora após serem expulsos no empate com o CSA, Murilo Henrique, Nathan e João Vitor de volta após  suspensão, a Ponte Preta enfrente o Figueira, 4º colocado da torneio nacional, no próximo sábado, 30, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Com folga para todo o elenco neste final de semana, os comandados de João Brigatti só voltam aos treinamentos na próxima segunda-feira.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *