Anselmo Ramon volta a sentir dores no joelho e será reavaliado na próxima semana

2
957 views

Autor do gol do Guarani em Goiânia, Anselmo Ramon voltou a sentir incômodo no joelho. Ao  abrir o placar no Serra Dourada, o jogador se chocou com o zagueiro do Goiás durante o movimento de finalização e sequer conseguiu comemorar.

O atacante esteve ausente de duas atividades técnicas na última semana em virtude de dores no local e ficou entregue ao Departamento Médico e à fisioterapia para acelerar o processo de recuperação em tratamento intensivo.

Apesar do problema, o jogador de 29 anos, que entrou no segundo tempo na vaga de Bruno Mendes, ficou em campo até o apito final. A expectativa é que a preocupação não passe de um simples incômodo e não seja problema para Umberto Louzer para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

A situação de Anselmo Ramon será novamente avaliada no início da próxima semana, durante reapresentação do elenco. Em entrevista coletiva, o treinador lamentou o acontecido e descartou fazer qualquer tipo de análise prévia sem laudo médico.

“É prematuro fazer uma análise agora. Vamos ter uma definição na segunda-feira. Apesar disso, o Anselmo é um atleta que vai nos ajudar. Ele vem em um processo de evolução muito grande. Fez gol contra o Atlético-GO, foi bem contra o Criciúma, mas teve esse trauma e não tinha condições de iniciar a partida. Tem enorme potencial de evolução, tenho certeza que vamos crescer na competição e brigar na parte de cima da tabela”, garantiu.

Com sete pontos em seis rodadas, o Bugre volta a campo no próximo sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, diante do CRB, às 21h

(texto e reportagem: Eduardo Martins e Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)

2 Comentários

  1. NÃO VAMOS BRIGAR NA PARTE DE CIMA DA TABELA.

    AS PROMESSAS NÃO ESTÃO AMPARADAS POR BOM FUTEBOL.

    O TIME NÃO ESTÁ JOGANDO NADA.

    O TREINADOR INSISTE COM JOGADORES QUE NÃO ESTÃO JOGANDO MUITO MAL.

    AS MESMAS FALHAS DE SEMPRE.

    TREINOS E PROMESSAS.

  2. O Anselmo Ramon está com problemas físicos.

    O Bruno Mendes não marcou nenhum gol até agora no Campeonato.

    O Erik está em má fase.

    O Marcílio não está bem.

    O Édson Silva necessita melhorar a bola aérea.

    O Baraka necessita melhorar a marcação.

    O Bruno Brigido necessita melhorar a saída de gol (bolas aéreas).

    O time está sem toque de bola, erra muitos passes, marcação frouxa no meio campo, ausência de cobertura dos laterias e lentidão na transição.

    O treinador parece não conseguir solucionar os problemas.

    Tá difícil.

    Aproveitamento de quem luta para não cair.

    Lembro-me das metas do Vadão, a cada seis jogos 10 pontos.