Aparecidense tenta apelação com a Fifa; Ponte Preta diz que está tranquila e respaldada

0
376 views

O departamento jurídico da Ponte Preta afirmou no final da tarde desta sexta-feira que tem tranquilidade em relação a solidez da decisão do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e não vê perspectiva do Aparecidense conseguir anular a decisão por intermédio de uma apelação a Fifa.

O advogado João Felipe Artioli informou que uma apelação a entidade máxima do futebol deveria ter sido feita logo após a decisão de impugnação da partida feita pela CBF. “Contra a decisão da medida inominada, julgada na quinta-feira não haveria razão de recorrer a Fifa. Agora é uma questão de interesse nacional. Não é algo relativo de interesse do futebol”, disse o advogado.

O diretor de futebol do Aparecidense, João Rodrigues afirmou que o clube lutará por seus direitos até as ultimas consequências. “Os advogados vão entrar na Fifa. Justiça comum não. Devem ser torcedores que podem entrar. O Aparecidense não. Mas essa atitude foi um desmoralização. Nunca vi um resultado do campo ser mudado. Vamos buscar nossos direitos porque a cidade não entende a decisão”, afirmou o dirigente em entrevista a Rádio CBN Campinas.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário