Apesar do ânimo da esposa, Ponte adota cautela com contratação de Luís Fabiano

0
1.786 views

O caso envolvendo Ponte Preta e Luís Fabiano já virou um caso à parte nos corredores do Estádio Moisés Lucarelli. Um post da esposa do jogador, Juliana Paradela Clemente, em sua conta particular no Instagram, no qual afirmava “Contando os dias para poder voltar a aplaudir o meu Fabuloso no Majestoso”, deu à novela mais um capítulo.

A declaração nas redes sociais deixou ainda mais claro a assinatura de contrato das duas partes nos próximos dias. Vale lembrar que a Alvinegra tem até a próxima segunda-feira, 10 de setembro, data limite de inscrição de atletas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a acertar a contratação do veterano.

Nesta terça-feira, a Macaca, em nota emitida pela assessoria de imprensa, reconheceu que “as negociações com o atacante estão em curso, ou seja, no momento não estão conclusas. Assim sendo, só se manifestará quando o negócio estiver efetivado”. A expectativa é que as partes elaborem um contrato de risco até dezembro mediante evolução da parte física.

Luís Fabiano entrou em campo pela última vez no dia 05 de novembro do ano passado, no empate por 1 a 1 entre Vasco e Vitória, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, voltou a ter problemas físicos e foi submetido a duas cirurgias no joelho direito.

Formado na base da Macaca, o camisa 9 atuou por clubes importantes do futebol brasileiro e da Europa. Em sua primeira passagem na equipe campineira entre 1998 e 2000, foram 12 partidas e três gols marcados. O centroavante ainda passou pelo Rennes (FRA), São Paulo – onde também se tornou ídolo -, Porto, Sevilla e Tianjin Quanjian (CHN) antes de ir ao Vasco.

Em 2010, quando vivia o auge de sua carreira, Fabiano foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo e terminou a competição como artilheiro da equipe com três gols.

Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)