terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Após atuação segura de Passarelli, Brígido é regularizado e Louzer terá que escolher camisa 1 contra o Nacional

Após atuação segura de Passarelli, Brígido é regularizado e Louzer terá que escolher camisa 1 contra o Nacional

O técnico Umberto Louzer poderá mexer na equipe titular do Guarani após a derrota para o Oeste, por 1 a 0, em Barueri, na primeira rodada da Série A2. O comandante bugrino ainda aguarda a regularização de Bruno Nazário e Bruno Mendes, mas também ganhou uma alternativa na meta.

Apesar da atuação segura de Passarelli contra o Oeste – o jovem goleiro não comprometeu no gol do adversário -, o goleiro Bruno Brígido, contratado junto ao Coritiba e titular em boa parte da pré-temporada, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição para enfrentar o Nacional, sábado, no Brinco de Ouro.

Passarelli foi titular durante parte da preparação do Guarani na chegada do técnico Fernando Diniz. O principal problema da promessa bugrina seria a pouca intimidade com a bola nos pés – o que foi constatado na partida. Quando exigido, se comportou bem e superou o nervosismo da estreia, se colocando como boa alternativa para o decorrer da competição.

O departamento de futebol do Bugre, comandado por Luciano Dias, optou pela contratação de dois jogadores. Bruno Brígido chegou após pouco ser utilizado no Coritiba e Wallace, de 22 anos, escolheu deixar de ser reserva no Vitória para ser opção imediata no Brinco de Ouro. A escolha de duas contratações foi visto com certo exagero por parte da torcida, que tem apoiado a utilização dos jovens Passarelli e Carlão – este último destaque da Copinha.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Gabriel Ferrari-GuaraniPress)

Veja Também

Casa cheia: Ponte Preta atualiza parcial de ingressos vendidos para o dérbi

A Ponte Preta atualizou na noite desta segunda-feira o número de ingressos vendidos para o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *