segunda-feira , 21 Maio 2018
Home / Imagens / Eduardo Baptista destaca atuação dos jovens e postura da Ponte contra o Corinthians: ‘Determinados’

Eduardo Baptista destaca atuação dos jovens e postura da Ponte contra o Corinthians: ‘Determinados’

O técnico da Ponte Preta, Eduardo Baptista, havia garantido que a sua equipe estaria pronta para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, mesmo repleta de jovens jogadores. E deu certo. Mesmo com um a menos desde a metade do primeiro tempo – Felippe Cardoso foi expulso -, a Macaca conseguiu vencer o atual campeão da competição por 1 a 0, com gol de Felipe Saraiva e atuação brilhante do goleiro Ivan.

“É um time jovem, com jogadores que se conhecem há muito tempo, mas pregamos que era preciso ser organizados. Esse foi o mérito. Os jogadores foram determinados”, disse o comandante pontepretano. Ainda à espera de dois ou três reforços, Baptista afirmou que ajustes ainda são necessários. “Foi só a primeira rodada, tem muita coisa para consertar e já estou pensando no próximo jogo”, frisou.

Além de Felipe Saraiva, autor de um golaço no Pacaembu, a vitória foi determinante por ter passado pelas mãos de Ivan. O jovem goleiro tirou a condição de titular de Aranha e defendeu um pênalti de Jadson. “O Ivan é um menino que se destaca há muito tempo na base. Foi seguro e ficamos contentes, porque são apostas nossas, que responderam em alto nível”, completou.

Agora, o próximo compromisso do time de Eduardo Baptista será no final de semana. A Ponte Preta recebe o Linense, domingo, no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Fabiana Fantini-PontePress)

Veja Também

Ponte Preta é a única equipe da Série B que ainda não somou ponto como mandante

A Ponte Preta tem sofrido mais do que o normal quando atua como mandante na ...

1 Comentário

  1. Chico Fundamentalista

    Parabéns a todos! Foi um ótimo começo! Eu sabia que tínhamos condições de fazer um bom jogo no Pacaembú. Essa molecada é muito boa de bola. Uma pena o Felipe ter sido expulso, ele estava fazendo uma ótima partida! Esse moleque joga muita, mais muita bola! Vai nos ajudar bastante! Vai Nega Veia! Os verdadeiros torcedores estão contigo sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *