terça-feira , 23 outubro 2018
Home / Destaque / Após bronca e ‘não’ do Corinthians, atacante retoma negociações com a Ponte Preta

Após bronca e ‘não’ do Corinthians, atacante retoma negociações com a Ponte Preta

Apesar do técnico Eduardo Baptista ter declarado recentemente que a Ponte Preta apostaria nos pratas da casa para o ataque, a diretoria segue em busca de um centroavante no mercado para completar o sistema ofensivo e retomou as conversas com Gabriel Vasconcelos.

O atacante de 21 anos chegou a negociar com a Macaca no final do ano passado, mas desistiu de jogar em Campinas para ficar no Corinthians, com quem tem contrato por mais três temporadas. Gabriel, no entanto, recebeu uma forte dura dos representantes pelo tratamento nas negociações com a Ponte Preta e ouviu de Fábio Carile que não seria aproveitado no time principal do Timão.

Gabriel Vasconcelos retornou de empréstimo do Oeste, onde ficou uma temporada, ainda gerando dúvidas se está pronto para atuar no clube da capital. Diretoria e empresários da Elenko Sports, que gerenciam a carreira do jogador, buscam recolocação no mercado para o jogador e fizeram novo contato com a cúpula pontepretana.

IMPASSE
O Corinthians se disponibilizou para arcar com os salários de Gabriel Vasconcelos e emprestá-lo até novembro, mas pediu como moeda de troca o jovem Wallison, destaque do time sub-17. A Macaca, porém, rejeitou liberar a joia e topou arcar com os vencimentos de Vasconcelos. O Corinthians apresentará uma contraproposta nos próximos dias. A Ponte tem expectativa de fechar negócio até o final de semana.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

Números mostram: Ponte Preta pode engrossar (e muito!) o jogo contra o Fortaleza

Ganhar do líder Fortaleza seria uma missão impossível para a Ponte Preta se estivéssemos em ...

2 Comentários

  1. Geraldo José de Almeida

    Agora entendi a insistência da diretoria da Ponte em trazer esse tal de Gabriel, um cara que jogou 30 jogos e fez 3 gols, o jogador é da Elenko, continua o esquema

  2. Ah, da Elenko…….
    Escolhendo a dedo é assim….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *