Após derrota, Ponte Preta reforça segurança na reapresentação do elenco

1
1.118 views

Após a derrota para o Bahia por 3 a 0 em pleno estádio Moisés Lucarelli na quarta-feira (12), a Ponte Preta realizou na tarde desta quinta-feira (13) a sua reapresentação e com precauções.

Apesar de nenhum protesto ter sido realizado pelos torcedores no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, uma equipe de segurança com 10 integrantes foi mobilizada para assegurar a integridade dos jogadores.

Após o duelo, o quadro foi diferente. Torcedores fizeram fortes protestos durante a partida, alguns insinuaram uma tentativa de invasão do gramado. Viaturas da Polícia Civil foram requisitadas para ficarem em frente do Majestoso mesmo após o termino do confronto. O Só Dérbi apurou que não há movimentos para a troca da comissão técnica.

A Ponte Preta está com 15 pontos e na 16ª posição. “Temos um jogo dificílimo pela frente, mas é justamente nesses momentos que temos que resgatar, mexer com o brio de todos, e temos condições de fazer bons jogos fora. Ainda não aconteceu uma vitória, são quatro jogos que não vencemos, interrompendo a Sul-Americana que fizemos 1 a 0, e alguns fatores que estamos tentando ajustar”, disse o técnico Gilson Kleina.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior- Foto-Pedro Orioli-Rádio Central)

1 Comentário

  1. Ao invés de reforçarem a segurança, deveriam em primeiro lugar reforçar a equipe demitindo Gustavo Bueno e negociando Xuxa, Claudinho, Kadu, Fernandinho, João Lucas, e Negueba.