quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Destaque / Após fracasso por Ricardo Bueno, Guarani mira ex-atacante de Vasco e Cruzeiro

Após fracasso por Ricardo Bueno, Guarani mira ex-atacante de Vasco e Cruzeiro

O Guarani já tem um novo alvo para o sistema ofensivo: Rafael Silva. O atacante de 26 anos está no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, mas tem vínculo com o Cruzeiro e pode ser emprestado ao Bugre para a disputa da Série B.

O nome de Rafael Silva foi oferecido por Márcio Bittencourt, seu representante, após o Guarani não efetivar a contratação de Ricardo Bueno – que foi para o Náutico. O jogador de 26 anos foi revelado pela Portuguesa em 2009 e rodou o futebol nacional com passagens por Ituano, Vasco, Figueirense e Cruzeiro.

A diretoria bugrina evita falar publicamente sobre a negociação para evitar promessas e novas concorrências. Rafael Silva não foi só oferecido ao Guarani, mas também despertou interesse em outras equipes. No ano passado, disputou 16 jogos pelo Figueirense no primeiro semestre e marcou dois gols.

O problema é que o jogador só chegaria no próximo mês na abertura da janela de transferências. O mesmo ocorre com Murilo Oliveira, do Tondela, de Portugal. Se confirmados no Brinco de Ouro, os dois jogadores serão integrados a partir da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro ao time de Vadão.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

WhatsApp-Image-2017-07-25-at-12.50.18-4-e1501003149271

Bruno Mendes tenta recomeço no Guarani e afirma ter amadurecido em campo

O Guarani apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Bruno Mendes, de 22 anos. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *