Após inicio ruim, Palmeron pede novo voto de confiança ao Guarani na Série B

4
333 views

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, admitiu que a equipe teve um inicio ruim na Série B do Campeonato Paulista, mas prometeu uma reação após o final da Copa América. “Na última situação de parada, antes da Copa do Mundo de 2010, estávamos entre os três primeiros e acabamos rebaixados. Isso vale para os dois lados. Ainda há 30 rodadas e temos de brigar – e brigaremos – pelo acesso. Foi um início de torneio desastroso”, disse o dirigente em entrevista a Rádio Bandeirantes de Campinas.

O dirigente admite que o clube foi bafejado pela sorte. “Agradecemos a cada dia o fato da parada da Copa América. É um mês para remodelar o time e redescobrir o futebol para brigarmos lá em cima”, prometeu.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

O dirigente afirmou que jovens valores como Bidu, Pedro Accorsi e Renan ainda estão nos planos e devem fazer parte do elenco. Em relação a contratações, de cinco a seis nomes serão buscados. Ele também fez um apelo para que a torcida dê um voto de confiança. “É um momento difícil. Os resultados não vieram. Muitos dos pontos perdidos foram por erros individuais, com lances bisonhos. Se analisarmos o gol sofrido contra o Atlético-GO, isso não ocorre 2 vezes no mesmo torneio”, afirmou o presidente bugrino.

Ele acredita que boas notícias serão dadas nos próximos dias. “Estamos nos reforçando. O grupo tem qualidade e há 30 rodadas. Muitos presidentes da Série B afirmam que o elenco é bom. Vamos trazer a torcida para o nosso lado e demonstrar em campo que o time está imbuído na busca pelo acesso. Vamos fazer muitas coisas positivas na volta”, arrematou.

(Elias Aredes Junior)

4 Comentários

  1. Que Palmeron e seu CA são incompetentes é fato e toda a comunidade bugrina já sabe disso há muito tempo.

    Será que ele teve a noção do papel ridículo que encenou ontem??? Não tem ninguém nessa diretoria pra chegar nele e dizer: “Fica quieto! Agora é hora de trabalhar e não falar”.

    Se tivesse alguém que o fizesse, teria nos poupado dessa ridícula entrevista onde ele tentou explicar sua incompetência. A quem este senhor quer enganar??

    O único ato deste senhor que toda comunidade bugrina com certeza lhe aplaudiria seria ele pedir demissão do cargo. Pede pra sair Palmeron!!!

  2. Palmeron, você é um paspalho, mentiroso, não entende nada de bola e a torcida não aguenta mais tanta burrada que você faz……some do Guarani……e leva junto o Narciso, Giovani, Leo Principe, Deivid Sousa, Ferreira, Giaretta, Fabricio Bigode, Jeferson Nem. Viana, Alvaro e Eder Luis.
    bando de vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O discurso político do Palmeron não traz esperança… é apenas um monte de promessas que sabemos que nem ele e nem o CA tem competência para realizar!
    Sem contar essa diretoria de futebol que faz uma gestão de forma amadora e ultrapassada….

Deixe Um Comentário