João Carlos chega para reforçar a Macaca na segundona nacional

1
675 views

Para continuar a reformulação do elenco da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante João Carlos de 24 anos, deverá ser apresentado nos próximos dias e ficar a disposição do técnico Jorginho.

De acordo com dirigentes ouvidos pela reportagem do Só Dérbi, o atleta já estava sendo monitorado por integrantes do Staff, como o técnico do Sub-20, Felipe Moreira e por integrantes da comissão técnica.

O que atraiu a Macaca, além da qualidade técnica foi a possibilidade de utilizá-lo dentro dos parâmetros salariais de atletas como Marcondele e Dadá. João Carlos chega para disputar posição com Facundo Baptista. O jogador tem passagens por Galícia-BA, Bonsucesso-RJ, Boa Esporte-MG, Macaé-RJ, Cabofriense-RJ e Fluminense.

Em contrapartida, Matheus Oliveria rescindiu contrato com a Alvinegra e de modo amigável. Seu destino deve ser o Oeste.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Desculpe, devo todo respeito ao Gustavo Bueno pela competência e dignidade mas me recuso a acreditar que este jogador veio por critério técnico, ao saber ser Ele agenciado pelo filho do ABEL , eu entendi que está e uma forma de agradecer o Abel , pelo passado por que o rapaz tem um Curriculum que não impressiona ninguem
    E neste caso concordo e dou apoio, jamais devemos esquecer o que nos foi feito de bom no passado

Deixe Um Comentário