segunda-feira , 25 março 2019
Home / Destaque / Após quatro jogos, Victor Ramos rescinde contrato com o Guarani

Após quatro jogos, Victor Ramos rescinde contrato com o Guarani

Em comunicado emitido logo após o empate por 1 a 1 com a Ferroviário, a diretoria do Guarani comunicou por intermédio da assessoria de imprensa que o zagueiro Victor Ramos teve o seu contrato rescindido com o clube.

Logo após o jogo, o atleta fez gestos em direção a torcida de que ela “falava muito”. Ele não deu declarações a imprensa. Victor Ramos dsputou quatro jogos com a camisa do Guarani.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Osmar Loss deu razão ao ex-jogador bugrino e considerou que a pressão exercida pelas arquibancadas atrapalha em alguns momentos. “Torcida tem direito de reclamar, mas o momento às vezes não é o melhor. Tira a tranquilidade do jogador, da equipe no geral. Se eles querem ver um Guarani mais forte, é melhor esperar o final da partida para vaiar. Isso tira um pouco da segurança dos jogadores. Se alguém ficar buzinando no seu ouvido, você fica incomodado”, completou Loss.

Integrantes do departamento de futebol profissional asseguraram a reportagem do Só Dérbi que as reclamações de Victor Ramos com a torcida não pesaram na decisão.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Veja Também

O que Vinicius Eutrópio precisa fazer para vencer a rejeição no Guarani?

Vinicius Eutrópio foi rejeitado pela torcida do Guarani. Fato. Sua contratação não agradou. A biografia ...

2 Comentários

  1. Este foi um erro de contratação. Antes já tinha pedido para resolver problemas particulares na reta final da preparação e perdeu os primeiros jogos. Em campo foi mediano. Aparentemente não agregou ou liderou o time com sua experiência em um momento crítico. Abandonou o barco. Erro de contratação. Sou bugrino, mas a forma que a torcida cobra e vaia não ajuda. Concordo com o Treinador. Acabamos de vir da A2, time novo e com desfalques…prrcisa apoiar. Depois do jogo vai lá e pressiona. A imprensa de Campinas também não ajuda. Joga gasolina na fogueira…

  2. Problemas contratuais… certeza !
    Tem grana ou falta dela envolvida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *