Após reunião, Gilson Kleina fica próximo de assumir o Guarani na Série B

2
717 views

Após uma reunião que durou toda a tarde com integrantes do Conselho de Administração do Guarani, o empresário Hugo Carvalho encaminhou o acerto do clube com o técnico Gilson Kleina. A informação foi divulgada pelo repórter Marcos Luis, da Rádio Bandeirantes de Campinas e confirmada pela reportagem do Só Dérbi.

O acerto bugrino só não foi sacramentado porque Kleina precisa antes realizar uma reunião com a esposa e familiares para bater o martelo sobre a conveniência e acerto de entrar no desafio.

Caso aceite dirigir o Guarani, Kleina vai assumir um time na lanterna da Série B com 13 pontos ganhos e com obrigação de fazer no mínimo 33 pontos nos 21 jogos restantes. O aproveitamento teria que ser de 52,38%.

Nesta temporada, o Guarani já teve a direção de Osmar Loss, Vinicius Eutropio e Roberto Fonseca. A reportagem do Só Derbi entrou em contato com o empresário Hugo Carvalho e o treinador mas não obteve resposta. Assim que ocorrer o retorno, o texto será atualizado.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Confesso que pelo passado do Kleina na Ponte Preta por tudo que ele fez, o amor a Ponte Preta que projetou esse treinador, sinceramente esposa do Kleina não deixa ele fazer isso. Além de uma situação desagradável para nós da Nação Ponte Preta gente tem que pensar na Segurança da Família Dele.

Deixe Um Comentário