terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / Arquibancada: Guarani volta a vencer. Ufa! É o sentimento do torcedor!

Arquibancada: Guarani volta a vencer. Ufa! É o sentimento do torcedor!

Desjejum!

Finalmente o Guarani acabou com a zica das derrotas fora de casa vencendo o CSA de virada. Confesso que, com o último resultado de 1-0 para o Juventude, além de outros desempenhos insatisfatórios em partidas anteriores como visitante, eu já estava apreensiva para esse jogo.

Entretanto, diferente de outros momentos, o Guarani soube enfrentar o primeiro gol tomado e segurar a vitória quando o CSA buscou o empate no segundo tempo.

Uma vitória de virada é sempre deliciosa, ainda mais quando ela acontece fora de casa contra o vice-líder da competição, em menos de três minutos, com dois golaços marcados por Guilherme e Longuine. Além do fim do jejum como visitante, essa foi também a primeira partida do campeonato em que Umberto Louzer optou por um esquema tático diferente do 4-2-3-1, escolhendo o 4-4-1-1.

O resultado foi muito importante para nos aproximarmos do G4. No entanto, ainda há muito chão pela frente. Em um campeonato longo como esse não devemos nos acomodar. Mas por hoje dormimos tranquilos.

Para frente e para cima, Bugre!

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *