sábado , 15 dezembro 2018
Home / Destaque / Assegurar reforços e renovações: as prioridades imediatas do Guarani

Assegurar reforços e renovações: as prioridades imediatas do Guarani

Apesar de ter assegurado a renovação do volante Ricardinho por mais duas temporadas, o Guarani começa a semana preocupado em acelerar o planejamento para a montagem da equipe que disputará o Campeonato Paulista, cuja estreia será no dia 20 de janeiro contra o Bragantino, na casa do adversário.

Uma primeira tentativa será a de buscar reforços nas equipes gigantes da capital paulista, uma metodologia que poderá ser acelerada com o término do Campeonato Brasileiro. O Corinthians é uma das prioridades, pela proximidade do técnico Osmar Loss, que trabalhou com muitos dos atletas desde as categorias de base. Também não está descartada uma parceria com o Palmeiras, pois Luis Felipe Scolari poderá liberar alguns atletas que não serão utilizados em 2019.

Renovar os contratos de outros jogadores é prioridade, como o do zagueiro Fabrício. Apesar do interesse bugrino, existe a concorrência do Coritiba e a tendência é que ainda nesta semana apareça alguma resposta.

Por enquanto, a comissão tem a disposição os seguintes jogadores: os goleiros Agenor e Passarelli, o zagueiro Philipe Maia, o volante Ricardinho, o meia Jefferson Nem e o atacante Anselmo Ramon. Bruno Souza e Gabriel Poveda deverão entrar em negociação de seus contratos, pois seus compromissos rescindem em fevereiro.

Veja Também

Uma pergunta que não quer calar: Abdalla administra para Ponte Preta ou Vanderlei Pereira? Entenda os motivos.

Na atual temporada, a Ponte Preta viveu um constante terremoto político. Sérgio Carnielli entrou em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *