quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Destaque / Atletas da Ponte Preta valorizam empate em Goiânia: “Acesso? Ainda estamos vivos!”

Atletas da Ponte Preta valorizam empate em Goiânia: “Acesso? Ainda estamos vivos!”

As declarações dos jogadores da Ponte Preta, na saída do gramado do Estádio Olímpico, deram a entender que o empate em 2 a 2 com o Goiás foi satisfatório, apesar de ter aberto vantagem de dois gols no marcador.

Autor de golaço de canhota, André Luís, artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, comemorou o ponto conquistado diante do Esmeraldino. “O resultado não foi o que queríamos, pois viemos para buscar a vitória. Porém, o placar foi importante, ainda estamos vivos, há muitos confrontos diretos até novembro e vamos lutar até o final. É claro que dá para pensar no acesso, mas temos de encaixar quatro vitórias para colar lá em cima”, frisou.

“A gente tem que dar o nosso máximo dentro de campo e fui feliz na conclusão. Eu venho trabalhando muito os chutes, a canhota é forte, jogo sempre no lado contrário da minha perna. Ajudei a equipe a conquistar um ponto, mas agora é focar no próximo jogo”, emendou o camisa 7.

Escalado como titular pelo lado direito, Roberto celebrou ter atuado durante os 90 minutos, depois de três meses entregue ao Departamento Médico, e pediu para que o elenco não desanime. “Foi um belo jogo, sabíamos da dificuldade. O Goiás não à toa está no G4. Fiquei três meses sem jogar, senti um pouco o cansaço, mas o time está de parabéns. Vamos continuar acreditando e não podemos abaixar a guarda. Agora, é ter paciência de trabalhar de olho na próxima rodada”, disse o atacante.

Um dos pilares pela contenção, Nathan admitiu falta de atenção nas bolas aéreas – maneira pela qual o Goiás chegou ao empate com David Duarte – e negou que a preparação física do elenco seja problema para o restante da temporada.

“Nós estivemos desatentos nas jogadas aéreas. Não faltou preparação física dentro de campo, estamos bem fisicamente e foi um jogo muito corrido. A pressão foi normal, estávamos com um a menos, mas conseguimos um ponto”, analisou.

No meio da tabela dos pontos corridos, a Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no Majestoso, às 21h30.

Clique aqui e veja mais notícias da Macaca.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC)

Veja Também

Números no gramado demonstram fragilidade do Boa Esporte. O Guarani vai aproveitar?

Lanterna da Série B com 26 pontos, o Boa Esporte tem um rendimento critico nos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *