domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Boa atuação de Felipe Rodrigues acirra disputa no meio-campo do Guarani

Boa atuação de Felipe Rodrigues acirra disputa no meio-campo do Guarani

Felipe Rodrigues foi a grata surpresa do Guarani na derrota por 3 a 2 para o Fortaleza. O lateral-direito, aposta de Umberto Louzer para impedir os avanços de Bruno Melo e contribuir com força física e boa troca de passes no ataque, foi escalado como ponta em razão da ausência de Denner, vetado por dores musculares, e deixou boa impressão.

Com uma assistência para o gol de Bruno Mendes depois de boa troca de passes com Kevin, o atleta foi um dos melhores em campo, principalmente no primeiro tempo quando o Alviverde teve atuação satisfatória. Na etapa final. o jogador cansou, começou a sentir câimbras e acabou substituído pelo meia Guilherme aos 25 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, o gol que decretou a virada do Fortaleza, teve origem no setor onde Felipe era o responsável pela marcação.

Aos 22 anos, Felipe Rodrigues veio do Sport, onde ficou encostado durante grande parte do primeiro semestre. Depois de quase seis meses, o jogador voltou a ser titular no sábado. Sua última partida atuando desde o início havia ocorrido no dia 21 de fevereiro, quando o Leão empatou por 0 a 0, com o Belo Jardim, pelo Campeonato Pernambucano.

Para o confronto com o Sampaio Corrêa, próximo sábado, às 19h, no Estádio Castelão, o jogador deve ser mantido entre os titulares mesmo com a possível volta de Denner e a disputa de vaga com Guilherme e Jefferson Nem – ainda não regularizado.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *