Bom rendimento é meta de Roberto Fonseca na sua estreia em jogos oficiais contra o CRB

0
140 views

Preparado para estrear em jogos oficiais no banco de reservas do Guarani, o técnico Roberto Fonseca admite a urgência de obter um resultado nesta sexta-feira, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. No entanto, ele chama atenção sobre a necessidade de bom rendimento no gramado.

Na sua visão, a percepção daquilo que estará em jogo será fundamental. “Agora temos nossa reestreia, nossa volta. Independente do que vai acontecer na tabela, nós temos que fazer um grande jogo, contra um grande adversário. Sabemos a dificuldade, mas tem que focar tudo nessa partida”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

Tudo o que era necessário foi feito e deverá aparecer de acordo com o comandante bugrino. “Toda organização parte de um alicerce para chegar a outro extremo. Foi em cima disso que trabalhamos. Somente eles (jogadores) poderão colocar em prática para a gente ter sucesso no campeonato”, analisou.

Roberto Fonseca assegurou que não entrará em campo com a obsessão do empate. “De repente o empate pode ser ótimo, de acordo com a circunstância da partida, ou pode ser péssimo. Depende de como você está na hora do jogo, como as coisas aconteceram. Se conseguir ganhar e empatar sempre, vai chegar na ponta de qualquer competição”, completou.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário