Lembrança por Thalles impulsiona Ponte Preta no retorno na Série B

0
368 views

Ao entrar em campo nesta sexta-feira contra o Oeste no estádio Moisés Lucarelli, o elenco da Ponte Preta completará o processo de superação pelo falecimento do atacante Thalles.

O técnico Jorginho esclareceu na entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamento do Jardim Eulina que tudo foi feito para que o impacto fosse assimilado. “Tem gente que pega isso como motivador ou tem gente que entristece muito. Então lembramos de muitos momentos. E falei para minha esposa que cheguei a sonhar com ele e quando acordei foi aquela tristeza”, explicou o técnico.

Sua crença é de que a lembrança do atacante, que marcou gol em dérbi, vire combustível para a busca do acesso. “Todo mundo também vai jogar pelo Thalles. Era um cara muito querido no grupo. Mesmo com todas as lutas em relação do peso, a gente tinha um carinho muito grande por ele. Nós queríamos que ele vencesse. Os jogadores choraram na hora que tinham que chorar e agora todos estão muito focados e vão jogar por ele também”, completou.

(Elias Aredes Junior- Foto Alvaro Junior-arquivo-Pontepress)

Deixe Um Comentário